Acidente na SP-280, em Itatinga, resulta em uma vítima fatal

Um acidente registrado pelo 5º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária da sede de Pardinho, no km 206,200, da SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, pista Oeste, Município de Itatinga, resultou em uma vítima fatal.

Por motivos ainda não esclarecidos, Carlos Alberto M. de Souza, de 51 anos, trafegando pela citada via com seu veículo tipo caminhonete GM/S10 LTZ,  placas: FGY-0608,  município de Santana de Parnaíba/SP,  levando como passageira Claudia Rita F. de Souza, de 48 anos, bateu contra a traseira de um caminhão Scania , placas: IHN-2973, de Itapetininga.

Nesse caminhão estava Robson Luiz M. Gonzaga, de 36 anos e o impacto da colisão resultou na morte da passageira da caminhonete. O condutor saiu ileso, sem nenhum ferimento, o mesmo acontecendo com o motorista do caminhão.

Local  possui três faixas de rolamento no sentido oeste, sendo uma delas  sinalizada para os trabalhos da Polícia Técnica Científica de Botucatu.  Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Itatinga, onde o delegado de plantão registrou os fatos. Veículos liberados para os condutores. Em apoio a ocorrência estiveram os socorristas da Concessionária SP VIAS.