XXIII turma de Medicina celebra 25 anos de formação‏

Celebrar datas memoráveis é motivo de alegria para todos. Com objetivo de vivenciar momentos de descontração e prazer, ex-alunos da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) unem-se anualmente para promover encontros entre seus pares. Dando continuidade a essa tradição, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, a XXIII Turma do Curso de Medicina reuniu-se para comemorar 25 anos de formação da graduação. O evento, realizado no Grande Hotel São Pedro, na cidade de Águas de São Pedro, reuniu mais de 50 ex-alunos e seus familiares.

“Foi revigorante encontrar com os amigos de turma e descobrir que nem mesmo a força do tempo e da distância destruiu nossos sentimentos de carinho e amor construído no passado. Ao nos encontrarmos, sentimos que nunca nos afastamos e, ao nos despedirmos, ficamos com o desejo de nos reencontrarmos logo, que espero que aconteça no final deste ano, momento em que descerraremos a placa comemorativa e plantaremos uma árvore em celebração ao Jubileu de Prata”, disse a professora Vera Therezinha Medeiros Borges, do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FMB.

Alguns profissionais desta turma continuam atuando na FMB.  São eles:  Vera Borges: Docente da Ginecologia e Obstetrícia;  Lucilene Silva Ruiz e Resende: Docente da Hematologia; Hugo Hyung Bok Yoo: Docente da Pneumologia; e Grasiela Bossolan: médica da Neonatologia

 

Programação

Sexta feira (14/8): 

17:30 – recepção com chá da tarde

20:30 – jantar

 

Sábado (15/8):

17 horas – Workshop gastronômico.

21:30 – Festa do Vermelho (Relembrando o Mocó)

 

Domingo (16/8)

12 horas – almoço