Vulcano já está na Galeria dos Diretores da FMVZ/Unesp

Na sala da Congregação da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, foi descerrada a fotografia do professor Luiz Carlos Vulcano, referente ao seu segundo mandato como diretor da unidade. O professor Luiz Carlos Vulcano dirigiu a FMVZ pela primeira vez de 2001 a 2005 e exerceu o cargo novamente de 2009 a 2013.

Antes do descerramento da fotografia na Galeria dos Diretores da FMVZ, o professor José Paes de Almeida Nogueira Pinto, diretor da FMVZ, saudou o professor Vulcano. “Em nome da nossa comunidade gostaria de agradecê-lo pela sua dedicação ? nossa unidade em mais esses quatro anos. O que você fez pela nossa escola em toda sua trajetória aqui, desde os tempos de estudante, fala por si só. Esperamos que você continue trabalhando ao nosso lado por muitos anos”.

O professor Vulcano agradeceu o apoio da comunidade universitária durante a gestão encerrada no início de 2013. “Ninguém trabalha sozinho. Todos os resultados que temos vêm do esforço conjunto. Nosso corpo docente, técnico-administrativo e nossos alunos são excelentes e é isso que faz a FMVZ ser o que ela é. Eu agradeço a todos que sempre estiveram dispostos a arregaçar as mangas e trabalhar para levar o nome da FMVZ adiante”.

Fonte: Assessoria de Imprensa