Votação do Coren será realizada via internet

A eleição do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) de São Paulo  está marcada para este sábado, dia 13 de setembro. Duas chapas concorrem ao pleito que, pela primeira vez, será realizada pela internet.  Profissionais de todo o estado, inclusive os de Botucatu, terão direito ao voto.

A votação será realizada no site www.votaenfermagem.org.br, das 8 horas de sábado, dia 13 de setembro, até às 8 horas de domingo, dia 14. Devem votar os profissionais inscritos no Conselho e adimplentes com as anuidades até o dia 18 de julho de 2014.  O voto é obrigatório e o profissional que não votar receberá multa no valor de uma anuidade. É possível, também, justificar o voto.

Os profissionais receberam pelo Correios uma senha provisória para votação. Por questões de segurança, é recomendável que essa senha seja alterada no site da votação. Caso o profissional não receba a senha, ele poderá obtê-la pelo site da eleição, na opção “Recupere aqui a sua senha”, após confirmar alguns dados pessoais.

Em Botucatu é possível recuperar a senha na Subseção instalada na Praça Dona Isabel Arruda, 157 – sala 81 – Centro, até sexta-feira, das 7 às 16 horas, e no sábado, das 8 às 18 horas. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-6089040 (ligação gratuita) ou via webchat, no site da votação. Mais informações: www.coren-sp.gov.br

 Duas chapas concorrem às eleições tanto para o quadro enfermeiros/obstetrizes como para o quadro técnicos e auxiliares de enfermagem.  Chapa 1 – “Avançar transpondo limites – Porque juntos somos fortes”, representada pelos profissionais Cleide Mazuela Canavezi e Juvenal Tadeu Canas Prado. Já a Chapa 2 é intitulada “Continuar a participar para consolidar” e tem como representantes os profissionais Mauro Antônio Pires Dias da Silva e Fabíola de Campos Braga Mattozinho