Victor Miranda é o destaque do Troféu da Revista QG

O cantor Victor Miranda é presença garantida na festa do troféu da revista QG neste sábado, onde serão premiados instituições botucatuenses que mais se destacaram durante o ano. O reconhecimento profissional foi criado pelos proprietários da revista Rodrigo e Elaine Girardi.

“Esse troféu é entregue depois de uma pesquisa de opinião pública que é feita na Cidade em diferentes segmentos, sem que haja qualquer interferência da revista. O público é quem escolhe”, disse Elaine Girardi, que este ano traz como atração do evento um dos mais novos talentos do mundo sertanejo Universitário.

Victor Miranda nasceu em Campinas e em 1993 aos seis anos de idade já chamava a atenção de sua família e amigos nos acordes afinados de músicas sertanejas que ele vivia cantar. Um ano depois ao invés de uma bicicleta seu pai lhe presenteou com um violão, incentivando ainda mais o pequeno cantor, passou a tocar músicas clássicas do mundo sertanejo, com um timbre de voz perfeito e acordes afinados no violão sem que errasse uma nota qualquer.

Vendo aquele talento todo do filho que se mostrava autodidata sem nunca ter freqüentado qualquer escola de música e agora apresentava mais um traço de suas virtudes tornara-se compositor, seu pai passou a incentivá-lo em simples apresentações, em festas de família e amigos.

Seu trabalho surpreendeu a todos, mostrando maturidade apesar de jovem e em razão disso em 2011 foi lançado o primeiro CD de sua carreira com a produção de Marcelo Modesto com músicas inéditas e antigos sucessos. Hoje é considerado um fenômeno nos bares de Campinas, com apresentações semanais com sucesso total de público, isso devido sua beleza inconteste e principalmente ao seu carisma e inegável talento.