Unifac sedia encontro do Fórum Regional de Previdência

A APEPREM (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios), em parceria com o Instituto Botuprev e apoio da Prefeitura de Botucatu, realizará no dia 28 de fevereiro (terça-feira), o Fórum Regional de Previdência. O evento acontecerá durante todo o dia na sede da Unifac (Associação de Ensino de Botucatu), localizada na Avenida Leonardo Villas Boas, 351, na Vila Nova Botucatu.

De acordo com os organizadores, o objetivo é possibilitar a abordagem de temas relevantes para a gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social e o estímulo ? troca de experiências e atualização profissional de seus gestores.

A solenidade de abertura está marcada para ? s 8h30. Logo em seguida serão abordados dois temas: “Benefícios e suas regras” e “Aplicações financeiras e o mercado”. No período da tarde, após a pausa para almoço, outras duas palestras estão programadas: “Papel dos Conselhos nos RPPS” e “Ética”.
Eventos semelhantes estão programados para acontecer nos municípios de Indaiatuba, Santos, Araçatuba, Santa Fé do Sul e Guarulhos, contemplando as demais regionais da APEPREM.

Os municípios convidados para o Fórum Regional de Botucatu são: Araçariguama, Arandu, Avaré, Bauru, Buri, Cerqueira César, Cerquilho, Coronel Macedo, Dois Córregos, Guaimbê, Itaí, Itapetininga, Itatinga, Itu, Jumirim, Lençóis Paulista, Macatuba, Paranapanema, Piratininga, Porto Feliz, Ribeirão Grande, Salto de Pirapora, São Manuel, São Roque, Sorocaba, Taquarituba, Tatuí, Tietê e Votorantim.