Unesp abre concurso para suprir vagas administrativas

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas prevista para o dia 21 de fevereiro de 2016, na cidade da Unidade da Unesp a qual pertence a vaga e o Concurso tem validade por dois anos

 

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" – Unesp faz saber que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher vagas em cargos administrativos. São oportunidades para as funções de Assistente Administrativo I (1 vaga), para atuar na Regional de Araraquara e Jaboticabal; e para Assistente de Suporte Acadêmico I (1 vaga), com atuação na Regional de Botucatu, Itapeva e Sorocaba.  Em ambos casos podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio completo e disponibilidade para atuar em jornadas de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 2.697,64.

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 05 de janeiro de 2016, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. Para maiores  informações e onde estão disponíveis o edital completo. O boleto bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 41,00, deve ser impresso e pago até a data do vencimento.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas prevista para o dia 21 de fevereiro de 2016, na cidade da Unidade da Unesp a qual pertence a vaga. Este Concurso tem validade por dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma vez por igual período.