Tribunal Eleitoral abre concurso para estagiário

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo torna público o processo seletivo para realização de estágio remunerado para vagas nas Zonas Eleitorais do Estado de São Paulo. O concurso será realizado sob a responsabilidade do Centro Integração Empresa Escola (CIEE) e destina-se a estudantes de nível superior dos cursos de Direito e Administração, que estejam cursando de 2º a penúltimo semestre, no período de 1º de abril a 31 de dezembro de 2014.

O estagiário deverá cumprir carga horária de 06 horas diárias e 30 horas semanais, e terá direito a uma bolsa auxílio de R$ 710,00, mais auxílio transporte de R$ 6,00 por dia estagiado. O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes matriculados, com freqüência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino conveniadas ao CIEE. O estudante interessado não pode estar filiado a partido político nem exercer atividade político-partidária, em período concomitante com a realização do estágio na Justiça Eleitoral.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até as 17 horas, do dia 21/02/2014, exclusivamente no site do CIEE (www.ciee.org.br). A prova será realizada no dia 09/03/2014, ? s 10 horas. Segundo o juiz eleitoral da Comarca de Botucatu, José Antonio Tedeschi (foto), no total são 850 vagas disponíveis no estado. Para a 26ª Zona Eleitoral de Botucatu estão disponíveis duas vagas.