Tiro de Guerra de Botucatu faz arrecadação de brinquedos e festas para as crianças

festa-criancas-tg-11Com o objetivo de estreitar os laços dos atiradores do Tiro de Guerra 02-048, com a sociedade de Botucatu, foi realizada uma campanha de arrecadação de brinquedos, que foram entregues a projetos sociais do município.

A campanha teve início no dia 15 de setembro e terminou no último dia 10. Foram arrecadados 1500 brinquedos, além de doces, material escolar, livros e revistas, com o objetivo de incentivar a leitura e a educação.

festa-criancas-tg-20“Nós tivemos um grande envolvimento dos nossos atiradores, que além de arrecadar esse material, cada um adotou uma criança, dando um presente individual para cada uma delas. Só aí são 90 crianças beneficiadas. O apoio da sociedade foi muito importante, por isso, quero agradecer a todos que participaram”, disse ao Acontece Botucatu, o Sargento Gilberto, responsável pelos atiradores.

festa-criancas-tg-21Para entrega dos presentes, foram organizadas duas festas. A primeira ocorreu na terça-feira, 11, no salão de festas Areté, onde dois projetos da cidade participaram, totalizando 130 crianças. Já no feriado de quarta-feira, 12, Dia das Crianças, a festa foi no Buffet Pirulitos, para 34 crianças do projeto do bairro Chaparral, em Rubião Júnior.

Ao todo, foram beneficiadas com a ação do TG, 500 crianças. A campanha contou com apoio da Rede Jau Serv, Shopping Botucatu,  Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SENAI, SESI, Embraer, Mercadão Municipal, colégios La Salle e Santa Marcelina, escolas Novo Anglo, ADV e Anglo.