TG presta homenagem a atirador morto em acidente

 

No sepultamento do atirador nº 68, Matheus Thobias Silva, vitima de um acidente com moto ocorrido na Rua Agenor Nogueira, 873 – Vila São Lúcio, uma homenagem foi prestada pelo Tiro de Guerra (TG) 02-48, de Botucatu.

“O cerimonial foi marcado de muita emoção, comoção e solidariedade. Presentes todos seus familiares, parentes, amigos, colegas e sua mais nova família, o Tiro de Guerra. As emoções não puderam ser contidas, mediante tamanha fatalidade que interrompeu mais uma vida na sua plena juventude”, disse o sargento Berdeleu.

Além de Matheus Thobias, o acidente de motocicleta também ceifou a vida do jovem estudante Renan Conteçotte Leme, de 18 anos. De acordo com apuração feita pela polícia, o condutor da motocicleta Twister, placa DNG-4981 (Renan), perdeu o controle de direção e bateu violentamente contra uma árvore. Os dois  jovens tiveram morte instantânea.

No local estiveram a Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Também compareceram os profissionais da Polícia Técnica Científica para colher dados e elaborar o laudo pericial que poderá revelar as causas do acidente.