Testemunhas de Jeová se encontram em Congresso

Todos os deficientes auditivos (surdos) da região e seus familiares estão sendo convidados para um evento em Libras (Língua Brasileira de Sinais), marcado para ser realizado na cidade de Cesário Lange entre os dias 5 a 7 de setembro de 2014, com as sessões começando todos os três dias às 9h20.   Evento é um Congresso das Testemunhas de Jeová, sem fins lucrativos, que destaca princípios bíblicos e valores familiares.

“São esperadas aproximadamente 4.000 pessoas e a entrada é grátis. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por donativos voluntários”, comentou o ancião  Fábio Henrique Rodrigues da Matta.

Evento intitulado “Continue a Buscar Primeiro o Reino”,  acontece no Salão de Assembleias – Cesário Lange (Rodovia SP-141,  km 41,6 – Turvo) e começa na sexta-feira (5) de manhã, onde estão convidando todos os surdos e seus familiares a assistir considerações vívidas das palavras de Jesus: “Persisti, pois, em buscar primeiro o reino”.

O programa também examinará como essas palavras de Jesus podem interessar,  principalmente, as famílias. Um exemplo disso é a parte que será apresentada na sexta-feira à tarde, intitulada “Ensine seus filhos a amar o Reino de Deus!”.