Sorteio define vencedores do Circuito Gastronômico

Na tarde desta terça-feira (22), no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Mário Covas Júnior, foi realizado o sorteio do Circuito Gastronômico de Botucatu.  Participaram do evento o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira, secretário adjunto de Turismo, Fredi Pimentel, presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (Sinhores), Samir Abdallah e parceiros da ação.

Os consumidores que participaram do Circuito e preencheram os cupons concorreram a uma viagem com acompanhante para Gramado e Canela. Também foram sorteados aos participantes uma TV tela plana 40 polegadas; jantares com acompanhantes nos estabelecimentos que fazem parte do Circuito e passeios na Cuesta.

O primeiro sorteado foi Evandro Nunes Martins Mioni que ganhou a viagem com acompanhante para Gramado e Canela. Já a premiada com a TV foi Tamires Ortega Seraphim Bassetto. Os jantares com acompanhantes foram sorteados para Mariana Andrade (Chicas), Fábio Luiz de Marcos Cattuzzo (Kotoburi), Luciana Ferreira Hokama (A Libanesa), Eunice Seabra (Tabajara) e  Bruna Gruppi (Água Doce Cachaçaria). O restaurante Semião também sorteou três jantares com acompanhantes e passeios na Cuesta.  Os sorteados foram Lucas Gabriel Nogueira, Ulisses de Castro Silva e Lylian Martins.

A iniciativa reuniu 23 restaurantes, bares, lanchonetes e hotéis da Cidade e teve como objetivo promover e desenvolver a gastronomia local. Ao completar quatro carimbos, de estabelecimentos diferentes, o cliente depositava o mesmo em uma das urnas que estavam espalhadas pelos estabelecimentos participantes da promoção. Neste ano os 100 primeiros clientes participantes que obtiveram quatro carimbos diferentes ainda receberam um kit promocional contendo uma cerveja artesanal e um avental.

O Circuito Gastronômico de Botucatu 2015, realizado de 15 de agosto a 15 de setembro, foi promovido pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores). O secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira,  avaliou o Circuito de forma positiva. “O número de pessoas participantes excedeu a nossa expetativa e temos que melhorar sempre”, afirma.