Sociedade do Jardim Aeroporto é declarada de utilidade pública

Foi aprovado, na sessão da Câmara Municipal dessa segunda-feira, dia 25, o Projeto de Lei n° 03/2013 de autoria do vereador Izaias Colino (PSDB), que declara de utilidade pública a “Sociedade Amigos de Bairros do Jardim Aeroporto e Adjacências – SAMBAJA.

O autor da propositura ressalta que referida entidade tem caráter filantrópico que visa ? inclusão social através do esporte, da cultura e da educação. A SAMBAJA – realiza diversas festas e cursos extracurriculares para tirar as crianças da rua, atuando no auxílio do Poder Público. Muitos membros da Sociedade estiveram presentes na sessão legislativa e se mostraram satisfeitos com a aprovação unânime do projeto.

A presidente da entidade, Maria Aparecida de Assis Gomes. A “Dona Cida”, agradeceu a aprovação do projeto do vereador tucano e agradeceu a todos os vereadores. “É muito importante para nós termos o trabalho reconhecido pelo Poder Legislativo”, disse Maria Aparecida.

Para Colino, é dever do Poder Público exaltar e reconhecer o trabalho de entidades que contribuem com o desenvolvimento do município e de sua população. “Por isso, fico contente de ter esse projeto de minha autoria aprovado por unanimidade. É merecido e justo”, destaca Colino.