Simpósio aborda nutrição no envelhecimento

Proporcionar conhecimentos e atualizações acadêmico-científicas aos estudantes e profissionais interessados na área de alimentação e nutrição no envelhecimento, considerando a relevância que essa área possui no cenário atual. Este é o objetivo do “II Simpósio de Nutrição no envelhecimento”, que acontecerá em 23 de novembro, no Instituto de Biociências (IB) da Unesp, câmpus de Botucatu.

O evento será realizado das 8h30 ? s 16h e contará com as palestras “Manejo nutricional do idoso com diabetes mellitus”, “Terapia Ocupacional e Nutrição: alimentos e o trabalho multiprofissional em envelhecimento”; “Interações fármacos x nutrientes”; e “Dietoterapia do idoso com Doença Renal Crônica”.

A organização do simpósio é da professora Renata Galvão de Campos Cintra, do Departamento de Educação, do Instituto de Biociências (IB) da Unesp, câmpus de Botucatu, e de alunos do curso de Nutrição. Mais informações sobre o evento e procedimentos para inscrição estão disponíveis em http://ibb.unesp.br/#!/eventos/2-simposio-de-nutricao-no-envelhecimento/principal/.

Da Assessoria