Silvinho está perdido, Tony foi encontrado e o Bob precisa de um novo lar; veja na seção Pet do Acontece

Confira alguns animais que precisam do seu compartilhamento. As fotos foram enviadas por leitores do Acontece Botucatu pelo Facebook e Whatsapp.

silvinho-cao-perdido
O Silvinho ainda não voltou para casa. Nos ajude compartilhando e prestando atenção nas ruas. Ele é muito dócil porém assustado com barulhos. Desapareceu de sexta para sábado último na Vila Jardim em Botucatu. Contatos: Alício Proença 996421335 – Janete Fernandes 996970798 Obrigado… Deus abençoe…

—————————————

bob-sem-dono
Ola eu sou o Bob, tamanho pequeno. Minha dona faleceu há 4 meses e eu e minhas 3 irmãs ficamos sozinhos. A casa era alugada e fecharam o portão nos deixando para fora. Minhas irmãs já estão protegidas e amadas, mas eu estou vivendo na rua. Tem uma manicure que está me dando ração e eu vou sempre no salão pedir carinho, pois sou muito carente e estou me sentindo muito sozinho. Ela não pode me adotar, porque já tem 4 cães . Esses dias o tempo esta bom mas não sei como vou fazer quando chover ou esfriar. Você não pode me adotar? Sabe de alguém que esteja precisando de um amigo carinhoso e muito carente? Pode entrar em contato com Ana Lucia Amaro Prado telefone 997760547. Obrigado

————————————————–

cao-lageado-2
Este cão, apelidado de Tony, foi encontrado no Lageado no dia 06 de setembro. Ele está com marcas de castração muito recente. É de porte médio (uns 12kg). Está com os pelos na região traseiras raspado da cirurgia e também tem marca de que recebeu soro nas patas dianteiras. Muito dócil. Quem souber quem é o dono, entrar em contato com (14) 98175-7637 ou (14)98138-3001.

cao-lageado-1