Senai de Botucatu abre inscrições para 40 cursos

Duração varia de acordo com as especificidades de cada curso e com as características dos mercados regionais e setoriais, com base em demandas claramente identificadas no mercado de trabalho

 

O Serviço Nacional da Indústria (Senai) de Botucatu, está abrindo  inscrições para os cursos de formação inicial e continuada prevista para o 1º Semestre de 2016. Cursos são de capacitação rápida, dirigidos a profissionais já atuantes ou que buscam uma nova inserção no mercado de trabalho.

Proporcionam qualificação, aperfeiçoamento e especialização profissional e sua duração varia de acordo com as especificidades de cada curso, são estruturados de acordo com as características dos mercados regionais e setoriais, com base em demandas claramente identificadas no mercado de trabalho.

São mais 40 cursos divididos em nove áreas tecnológicas: Automação, Automotiva, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Metalmecânica, Metalurgia, Tecnologia da Informação e Vestuário, cursos como Soldador MAG e TIG, Torneiro Mecânico, Eletricista Instalador, Desenho Assistido por Computador, Chapeamento de Peças Aeronáuticas, Programação e Operação de Torno CNC, Inspetor de Qualidade, Mecânico de Suspensão Direção e Freios, Operação de Empilhadeira, entre outros, totalizando 1040 vagas.

As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, através do site http://botucatu.sp.sena.br,  onde pode ser conferida a programação completa dos cursos. Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (14) 3811 3600.