Senac oferece atividades gratuitas ao empreendedor

Marina Sierra de Camargo ressalta que é uma grande oportunidade para pessoas que tenham interesse em empreender

 

O Senac São Paulo estimula atitudes empreendedoras e participa pelo oitavo ano da Semana Global do Empreendedorismo, levando a discussão do assunto para suas 48 unidades em todo o Estado. Serão mais de 250 atividades – entre palestras, mesas redondas, exposições, oficinas, feiras e workshops – que acontecerão durante todo o mês de novembro.

Na unidade Botucatu instalada na Rua Dr. Rafael Sampaio, 85 – Boa Vista acontecerá a mesa-redonda Professores Empreendedores em 11 de novembro, das 19h30 às 21h30. Os docentes das áreas de informática, estética, massoterapia, podologia, administração, meio ambiente e artes discutirão formas de empreender nos negócios. Inscrições e mais informações pelo telefone (14) 3112-1150 ou no Portal Senac: www.sp.senac.br/botucatu.

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento que reúne milhares de organizações em mais de 125 países para debater a importância do tema no desenvolvimento econômico e social. O intuito da ação é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. No Brasil, o evento tem como principal articulador o Instituto Empreender Endeavor.

“A ação é uma grande oportunidade para pessoas que tenham interesse em empreender e buscam orientação, capacitação e histórias de sucesso”, afirma Marina Sierra de Camargo (foto), coordenadora de projetos da área de empreendedorismo do Senac São Paulo. Para os que buscam mais conhecimento sobre os assuntos discutidos no evento, o Senac oferece diversos cursos relacionados ao segmento. Mais informações sobre os cursos e a programação do evento no Portal Senac: www.sp.senac.br.