Senac de Botucatu já disponibiliza vagas para 2016

Foto – Divulgação

Há vagas para as áreas de beleza e estética; comunicação e artes; desenvolvimento social; design; gestão e negócios; meio ambiente, segurança e saúde no trabalho; moda; saúde e bem-estar e tecnologia da informação   

 

O Senac Botucatu está com inscrições abertas para vagas gratuitas em cursos técnicos e livres. Para algumas turmas, as aulas serão iniciadas entre janeiro e março de 2016.  As ofertas são para cursos rápidos, com até 160 horas de duração, e outros com carga horária entre 800 e 1.000 horas. Ao todo, para todo ano de 2016, serão cerca de 1.300 bolsas de estudos ofertadas pelo Senac Botucatu.

Há vagas disponíveis para as áreas de beleza e estética; comunicação e artes; desenvolvimento social; design; gestão e negócios; meio ambiente, segurança e saúde no trabalho; moda; saúde e bem-estar e tecnologia da informação.   Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais (R$ 1.576).

Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudo desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para a matrícula deve ser apresentada na unidade ou encaminha por meio dos Correios (cópias).

As inscrições já podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando a turma atingir relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/botucatu ou pelo telefone (14) 3112-1150.