SEMUTRAN promoverá alteração no trânsito do Jd. Planalto

MAPA - MUDANÇA DE DIREÇÃO NA RUA LUIZA DE MASSENO PONTES

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Botucatu informa que a partir do dia 11 deste mês promoverá mais uma alteração no trânsito, desta vez na Rua Luiza de Masseno Pontes, Jardim Planalto, região norte da Cidade.

Ela voltará a ter sentido duplo de direção no trecho entre as avenidas Universitária e João Batista Carnietto. Esta alteração será realizada a pedido dos próprios moradores daquela localidade, que começaram a ser comunicados pela Semutran já nesta quinta-feira (7).

SEMUTRAN COMUNICA MUDANÇAS NA RUA LUIZA DE MASSENO PONTO NO JD PLANALTOAlém da mudança de direção, a Semutran proibirá o estacionamento de veículos em um dos lados da Rua Luiza de Masseno Pontes. Esta mesma intervenção no estacionamento de veículos também passará a valer na Rua Clóvis de Avellar Pires, paralela à Luiza de Masseno Pontes e uma das principais vias de acesso ao Jardim Itamaraty e Jardim Cambuí.

O objetivo com estas mudanças é oferecer mais segurança e fluidez na mobilidade de pedestres e motoristas. Isso porque o trecho em questão é uma importante ligação entre bairros e tem significativo trânsito de veículos, incluindo ônibus que fazem linhas do sistema de transporte coletivo.

Vale salientar que todas as mudanças realizadas pela Semutran são baseadas em critérios técnicos e levam em consideração a opinião dos moradores de cada localidade. Caso seja necessário, tais mudanças podem ser reavaliadas e, assim, novas alternativas podem ser propostas até que o problema seja sanado ou amenizado.

Serviço:

Secretaria de Mobilidade Urbana

Rua Amando de Barros, 2741 – Lavapés

Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)

Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/

Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu