Semana Coronel busca modernização no atendimento

Fotos: Valéria Cuter

Paulo Roberto da Silva e Lúcia Sousa, visando modernizar e dar uma nova dinâmica ao Restaurante Coronel inovaram no atendimento e trazem novidades, com uma programação diversificada de terça-feira a domingo, denominada “Semana Coronel”, que tem coordenação do gerente Edson Aparecido Leonel.

Na terça-feira tem o festival mineiro, com comidas típicas daquela região brasileira. Já na quarta-feira os clientes poderão assistir futebol saboreando uma feijoada.

A inovação maior está na quinta-feira, onde o próprio cliente pode cozinhar para seus amigos, usando toda a estrutura da cozinha do restaurante. O cliente faz uma lista dos produtos que irá usar no cardápio, para que o restaurante providencie. “Tudo é feito aqui. Por um dia o cliente faz do restaurante uma extensão de sua casa para receber os amigos”, disse o gerente Leonel.

Para sexta-feira os clientes comem ao som do flahs back anos 80 e aos sábados sempre haverá uma atração ao vivo. Fechando a semana, no domingo, tem futebol e samba com variedades de caipirinha, a partir das16 horas.

“Com exceção das quintas-feiras onde o cliente pode alugar o espaço para servir seus amigos, procuramos manter um cardápio bem variado, tudo para prestar o melhor atendimento possível”, frisou o gerente do Coronel, que funciona na Rua João Passos, 860, região central da Cidade.