Secretário de Segurança de Botucatu é cidadão sãomanuelense

Este último final de semana do Secretário de Segurança Pública de Botucatu, delegado Adjair de Campos, foi muito especial por conta de uma homenagem que lhe foi prestada pela Câmara Municipal de São Manuel, com o título de Cidadão Sãomanuelense. O evento aconteceu no Plenário do Júri do Fórum da Comarca, onde realizou-se cerimônia para a entrega de honrarias ? personalidades que se destacaram atuando na defesa dos interesses daquele município.

O programa prevê a outorga de títulos de Cidadão Benemérito (1), Cidadão Emérito (1) e Cidadão Sãomanuelense (23). Entre os homenageados esteve o secretário de Botucatu, que após indicação dos vereadores Pedro Norival Cicarelli e Paulo Roberto Peres por aprovação unânime do Poder Legislativo, passou a ser cidadão sãomanuelense.

Na justificativa dessa honraria os vereadores autores da proposta citaram que Adjair de Campos trabalhou por dois anos na Cidade como delegado de polícia e também esteve envolvido com as questões de segurança pública ? época em que foi Delegado Seccional, em Botucatu. Mas, a principal razão para a homenagem explanada pelos legisladores sãomanuelenses foi que, ocupando o cargo de secretário de Segurança de Botucatu, Adjair viabilizou o primeiro curso de formação de agentes para atuar na Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel e Pratânia, realizado este ano.

“Guardo boas lembranças de minha passagem por São Manuel e fico extremamente honrado ao ser indicado para receber esse título. Seguindo orientação do nosso prefeito João Cury, como secretário de Segurança tenho empenhado-me em estabelecer parcerias com as cidades da região, trocando experiências e colaborando para melhoria da segurança da nossa população. É com esse espírito que continuaremos trabalhando”, afirma. “Foi um dia muito emocionante”, acrescentou.