Sebrae-SP realiza Rancho do Crédito Rural no Dia do Agricultor em Botucatu

Evento gratuito será no dia 28 de julho, às 14h

rancho-sebrarCom o objetivo de promover a aproximação dos pequenos produtores rurais com as instituições financeiras, será realizado o Rancho do Crédito Rural no dia 28 de julho, às 14h, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu. A ação realizada no Dia do Agricultor visa promover o acesso ao crédito para custeio, investimento ou para comercialização de produtos. As inscrições são gratuitas.

O objetivo do evento é disseminar as linhas de crédito destinadas aos pequenos produtores de Botucatu e região. Os empresários participarão de palestras, seguidas de rodadas de crédito. “Os pequenos produtores rurais enfrentam uma série de dificuldades para conseguir crédito. O formato desse evento permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de crédito”, destaca o analista do Sebrae-SP, Flavio Silva de Oliveira.

O analista do Sebrae-SP ainda destaca que além do relacionamento com as instituições financeiras, os produtores poderão estreitar o contato com outros produtores para a troca de experiências. “Trata-se de um evento focado no crédito rural e ajudará o produtor a tirar todas as dúvidas sobre o assunto”, diz. O evento será realizado em parceria com a Casa da Agricultura, Sindicato Rural de Botucatu e Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo.

 Serviço

Rancho do Crédito Rural

Data: 28 de julho

Hora: 14h

Local: Sebrae-SP em Botucatu

Endereço: Rua Dr. Costa Leite, 1570

Mais informações e inscrições: (14) 3811-1710