Sebrae Móvel prestará atendimento em Botucatu

Atendimento será gratuito entre os dias 18 a 22 e no dia 29 de julho

sebrae-movel (3)O Sebrae Móvel estará em Botucatu em seis dias de julho, das 10h às 16h. Entre os dias 18 a 22, o atendimento será feito na Rua Doutor Costa Leite. Já no dia 29, a unidade ficará na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores. A presença da unidade na cidade é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

sebrae-movel (2)Durante o atendimento a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Serviço
Sebrae Móvel em Botucatu
Hora: 10h às 16h

Dias: 18, 19, 20, 21 e 22
Local: Rua Doutor Costa Leite

Dia 29
Local: Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, Vila dos Lavradores