Sebrae Móvel passará por treze cidades da região

Durante o mês de novembro, 13 cidades da região de Botucatu recebem o Sebrae Móvel. Interessados em montar, formalizar ou melhorar o desempenho da empresa podem procurar a unidade, que oferecerá atendimentos gratuitos das 10 às 16 horas.

Em 5 de novembro, o serviço estará disponível em Paranapanema, ao lado da Igreja Matriz. No dia 6, estará em frente à Prefeitura Municipal de Bofete (na Praça Matriz).  Nos dias 10 e 24, Conchas receberá atendimento na Rua Rio de Janeiro, 100, em frente à Associação Comercial.

Em Avaré, o veículo ficará estacionado em frente à Casa Cem, no Largo São João, durante os dias 11, 18 e 25.  Os moradores de Itatinga terão atendimento disponível nos dias 12 e 26, na Praça Major Bello, em frente à Casa do Cidadão. Também estará dia 13 de novembro em frente à Prefeitura Municipal de Anhembi, na`Praça Prefeito Ismael Morato do Amaral, s/n°. Já no dia 14, será a vez de Pratânia. O veículo ficará estacionado na Rua Padre José Marins.

São Manuel recebe o Sebrae Móvel no dia 17 de novembro, na praça XV de Novembro. Holambra II terá atendimento no dia 19, na rua das Copaíbas, 82B, em frente à subsede da Associação Comercial.  Em Porangaba o atendimento do veículo será no dia 20 de novembro, ao lado do Ginásio de Esportes, na Avenida Cristino Manuel de Miranda. No dia 27 de novembro, Torre de Pedra receberá o Sebrae Móvel na praça São Pedro.

 A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes de todo Estado de São Paulo. O serviço começou em 2009 e já beneficiou 20 mil empreendedores paulistas.

Em cada carro, há um analista para orientar os empreendedores. Para quem quer montar sua empresa, são disponibilizadas orientações sobre o planejamento de um negócio e formalização de uma atividade. Para quem já é empresário, as orientações abrangem todas as áreas de administração de uma empresa, principalmente financeiras, marketing e organização. Mais informações no escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020.