Sebrae Móvel atende região de Botucatu em agosto

O mês de agosto terá diversas atividades do Sebrae Móvel na região de Botucatu, com a agenda contemplando, até o dia 28, oito municípios. O objetivo da unidade itinerante é levar os serviços de consultoria e orientação ao empreendedorismo.

As atividades começam na segunda-feira, 11, em São Manuel. O atendimento será realizado na região central da cidade, das 10 às 16 horas. Em Avaré, nos dias 12, 19 e 26 de agosto, a unidade ficará estacionada no Largo São João. Também passará por Holambra (dia 13); Anhembi (dia 14), Conchas (dia 18), Itatinga (dia 20), Torre de Pedra (dia 21), Paranapanema (dia 27) e Arandu (dia 28).

Os empreendedores vão receber informações gratuitas sobre abertura e formalização de empreendimentos. Os empresários formalizados terão à disposição consultoria em diversas áreas, como gestão administrativa, marketing e finanças. Também serão distribuídos materiais informativos sobre educação empreendedora aos interessados.

Mais de 21.702 empresas atuam nos dezoito municípios de abrangência do Escritório Regional de Botucatu do Sebrae-SP, com população estimada em mais de 380 mil habitantes. Há, ainda, 33.900 microempreendedores individuais em potencial na região, sendo que 8.500 desse total estão na formalidade.