Sebrae levará artesãos para feira de artesanato em São Paulo

inscricoes-abertas-feira-de-artesanato-do-sebrae-modaworksQuem trabalha com artesanato nas cidades de Avaré, São Manuel e Botucatu terá a oportunidade de visitar a Feira de Artesanato Brasil Original, que será realizada em São Paulo. O Sebrae-SP organiza duas missões, que levarão dois ônibus no dia 21 de outubro. As vagas são limitadas.

A Feira de Artesanato Brasil Original será uma oportunidade para o artesão conhecer técnicas de produção e receber orientação sobre gestão dos negócios. O visitante conhecerá a diversidade cultural do Brasil e ainda poderá comprar os trabalhos expostos. A expectativa é atrair 20 mil visitantes ao longo dos quatro dias de feira em uma área de 18 mil metros quadrados

“Quem trabalha com artesanato terá a oportunidade de conhecer trabalhos do Brasil inteiro, se atualizar e ainda buscar capacitação para melhorar o seu negócio. Tudo em um único espaço”, destaca a analista do Sebrae-SP, Geovana Annelli Leonardo.

Um dos ônibus sairá de Avaré, em frente à Concha Acústica, às 7h30. Já o segundo ônibus partirá de São Manuel, às 7h, da Prefeitura Municipal e passará no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, às 7h30. Pessoas físicas e pessoas jurídicas poderão participar da missão para a feira.

As vagas são limitadas e o valor é de R$ 22 para Avaré e São Manuel e R$ 15 para Botucatu. Inscrições na Associação Comercial de Avaré (14) 3711-1366 ou no Sebrae-SP (14) 3811-1710.