Rotary Clube Norte homenageia a Polícia Militar

Fotos: David Devidé

O Rotary Clube de Botucatu Norte presidiu o jantar festivo que proporcionou homenagem a diversos policiais militares com a entrega do diploma “Mérito Profissional”. Entre os homenageados os soldados Benedito Machado Rocha e Robson Pontes Tavares, monitores do Programa Educacional de Resistência ? s Drogas e ? Violência (Proerd), aplicados em escolas.

Também receberam homenagem o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I, que agrega 13 municípios da região), tenente coronel Jorge Duarte Miguel; o comandante da 1ª Companhia da PM, capitão José Semensati Júnior; e a chefe Operacional da Força Tática, capitão Kátia Christófalo.

“Essa é uma maneira do nosso Rotary enaltecer o trabalho que essas pessoas prestam ? comunidade no desempenho de suas funções cotidianas”, comentou o presidente do Rotary Norte, Wagner Faria. “É exaltado com esse prêmio aquele profissional que se destaca no âmbito do seu trabalho em relevantes serviços ? comunidade”, complementa.

Falando em nome da PM de Botucatu, o tenente coronel Jorge Miguel, não escondeu seu contentamento com a honraria. “O sentimento de dever cumprido ao receber o certificado de “Mérito Profissional” é muito grande, mas é importante dizer que esta conquista não é só minha. Divido-a com cada policial que faz parte do nosso 12º Batalhão que muito me orgulha comandar. Essa homenagem nos motiva a trabalhar sempre e cada vez mais para atender os anseios da população no que diz respeito a Segurança Pública”, disse o comandante.