Restaurante Doce Limão é inaugurado em grande estilo

 

Não se trata apenas de um restaurante, que foi instalado no piso superior do prédio, já que no local também  funciona uma padaria, doceria  e  rotisserie  e o  evento foi marcado com um jantar especial com carne seca na moranga, bacalhoada e bife à parmegiana (carne e frango), entre outros

 

Com a presença de pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais foi inaugurado em grande estilo o Restaurante Doce Limão, na Rua Santos Dumont, nº 168, Vila Jardim, de propriedade do casal José Artêmio Montanha e Inez.  Não se trata apenas de um restaurante, que foi instalado no piso superior do prédio, já que no local também já  funcionava uma padaria, doceria  e  rotisserie. O evento foi marcado com um jantar especial com carne seca na moranga, bacalhoada e bife à parmegiana (carne e frango), entre outros.

Montanha explanou que a casa traz variedade no cardápio para alcançar a todos os gostos e a ideia de investir no mercado gastronômico foi tomada pelo casal. “Montamos a padaria, doceria e  rotisserie, mas nosso sonho era agregar um restaurante no projeto e fizemos no piso superior do prédio. Cada etapa foi planejada e hoje estamos vendo esse sonho se tornar realidade”,  disse o empresário, quem também adicionou a entrega de marmitex no empreendimento.

O interessante é que além dos funcionários que prestam atendimento tanto no piso inferior com a padaria, doceria e rotisserie ou no piso superior com o restaurante, as duas filhas do casal também trabalham no local. “O ambiente é bastante familiar e todos que aqui trabalham são muito mais amigos do que funcionários”, frisa Montanha. “Quem quiser conhecer o trabalho que desenvolvemos aqui e tudo o que temos a oferecer pode nos fazer uma visitar que teremos imenso prazer em recepcionar  ou fazer reservas pelo telefone (14)  3814.5042”, complementou.