Região vai receber a unidade móvel do Sebrae

Em março, onze cidades da região de Botucatu vão receber o Sebrae Móvel. A unidade que oferecerá atendimentos gratuitos das 10 às 16 horas, é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado.

O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo estado de São Paulo. O serviço começou em 2009 e já beneficiou 20 mil empreendedores paulistas. Em cada carro há um analista para orientar os empreendedores. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de negócios, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização.

São Manuel recebe o veículo em três oportunidades, nos dias 2, 16 e 30, na Praça XV de Novembro em frente ao Banco Itaú. Em Avaré, a unidade ficará estacionada em dois lugares diferentes. Nos dias 3, 17 e 31 estará em frente à Casa Cem, no Largo São João, e nos dias 10 e 24, na Rua Ceará, s/nº, em frente ao Centro Administrativo. Já no dia 4 de março, o serviço estará disponível em Paranapanema, ao lado da Igreja Matriz. Em Bofete, o atendimento acontece no dia 5, em frente à Prefeitura Municipal.

Botucatu vai receber a unidade em quatro oportunidades. Nos dias 6, 13 e 20 e 27, na Praça Cavalheiro Virgilio Lunardi (praça da Igreja Sagrado Coração de Jesus), na Vila dos Lavradores. Já nos dias 9 e 23, o atendimento será realizado em Conchas, em frente à Associação Comercial, na rua Rio de Janeiro, 100.

No dia 11, o Sebrae Móvel estará em Itatinga, na Praça Major Bello em frente à Casa do Cidadão. Em Anhembi, o serviço será realizado em 12 de março, na Praça Prefeito Ismael Morato do Amaral. Holambra II recebe o Sebrae Móvel no dia 18, na rua das Copaíbas, 82B, no Centro. Já no dia 19, Pereiras terá atendimento na Praça Coronel Machado. Em Jumirim, no dia 26, o veículo ficará estacionado na Praça Nossa Senhora Aparecida.