Região de Botucatu esteve presente em reunião da ASSPM

Nesta terça-feira (17) o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar (ASSPM), Ângelo Criscuolo, reuniu na Sede Central, na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 243, região do Parí, em São Paulo, os 20 presidentes de regionais que representam todo Estado de São Paulo. O coordenador de Defesa Civil do Município e presidente regional da ASSPM de Botucatu, Domingos Chavari Neto, participou desse encontro.

Os presidentes puderam debater vários assuntos referentes ? família militar, como atendimento social, reajuste salarial, assuntos reivindicatórios, ações judiciais, atendimento jurídico, entre outras. Cada regional esteve representada nessa reunião expondo os principais da categoria e a maneira mais eficaz de resolvê-los.

“É importante reuniões como esta para troca de informações e discutir ações que podem melhorar a qualidade de vida dos policiais que prestam serviços ao Estado. Quanto mais reivindicações forem conquistadas, mais satisfeitos ficarão nossos policiais e seus familiares. Não medimos esforços na busca dos nossos objetivos”, disse Chavari.

O presidente da região de Botucatu voltou satisfeito do encontro. “Ninguém reivindica uma benfeitoria apenas para sua regional. É consenso que o que é importante para o policial de Sorocaba, Marília, Campinas, ou de outra regional, também é importante para o de Botucatu e vice versa. O fundamental é trabalharmos juntos para toda a classe dos nossos subtenentes e sargentos”, destacou Chavari.