RCC promove Seminário de Vida no Espírito Santo na Paróquia Sagrado Coração de Jesus

 

rcc A partir de amanhã (16), às 20h, haverá, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES), promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC). Este encontro é aberto a toda a população e será na Matriz da Paróquia (Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, s/n, na Vila dos Lavradores).

“Ficamos imensamente felizes em poder realizar este Seminário e aproximar ainda mais as pessoas a ter um encontro pessoal com Jesus, através das vivências e da partilha fraterna. Contamos com a presença de toda a comunidade”, afirma Paulo Volpato, coordenador do Grupo de Oração Sagrada Família.

Já Gláucia Paes, coordenadora do Grupo de Oração Cenáculo, convida a todos para se lançarem no desafio de experimentar a graça de Deus. “O Seminário não é algo para ser explicado, mas sim vivido. É Deus nos convidando para que abramos a porta do nosso coração e também para se abrir às graças que vem do alto, sentindo a presença real, viva e verdadeira de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

Mais informações podem ser obtidas com Paulo, pelo telefone: (14) 99753-5208 ou na Secretaria Paroquial, no telefone: (14) 3882-0297.

Sobre o Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES)

O SVES é formado por nove encontros semanais de oração, pregação e partilha fraterna com o objetivo de levar os seus participantes a vivenciarem um encontro pessoal com Jesus Cristo, pela pregação do Querigma (anúncio fundamental), pela experiência do Batismo no Espírito Santo e vivência fraterna.

Este Seminário não é somente um curso de doutrina, mas uma experiência de vida e um momento para conhecer, recuperar ou aprofundar o relacionamento com Jesus Cristo.