Rádio Criativa comemora “maioridade” em grande estilo

Fotos: Valéria Cuter

Nesta segunda-feira (23) a Rádio Criativa FM esteve em festa, com a comemoração dos seus 18 anos de atividades em Botucatu, mantendo sempre uma programação diversificada, que vai desde o jornalismo pelas manhãs até os programas vespertinos e noturnos.

Durante toda manhã passaram pelos estúdios da Rádio Criativa, na Avenida Dante Delmanto, pessoas ligadas aos mais variados segmentos sociais da cidade, entre convidados, clientes, autoridades, jornalistas, políticos que proporcionaram encontros inusitados e levaram seus abraços a toda equipe de profissionais.

Com uma programação eclética, dirigida ao segmento pop/jovem nas classes A,B,C e D a Criativa FM consolidou seu nome de maneira definitiva junto ao público ouvinte e ao mercado publicitário, por meio de uma imagem moderna e formadora de opinião.

Com a abrangência de mais de 150 cidades, a Criativa FM pôde desenvolver um esquema sem igual em sua região, equiparando-se em termos artísticos, comerciais e promocionais, ? s melhores rádios das capitais e grandes centros.

A Criativa FM, justificando o nome, destaca-se também pela criatividade em sua plástica, ou seja, em seus programas, quadros, programetes, produção de comerciais e vinhetas.

No ar deste abril de 1994, a Criativa FM firmou-se como umas das melhores emissoras do centro-oeste paulista, implantando um conceito de programação inédito na região.