Programa Curtição será apresentado aos sábados

O Programa Curtição apresentado Lique Tavares nas noites de sexta-feira pela TV Serrana, Canal 55 de Botucatu e Net-4, estará em novo horário a partir do dia 21 de agosto (sábado). O programa passa a ser exibido ? s 11 horas e será reprisado ? s 18 horas da segunda-feira.

Segundo o apresentador a mudança foi feita após uma conversa com o diretor da Emissora. “É uma nova experiência. Acho que apresentar o programa aos sábados ? s 11 horas será uma alternativa interessante. Tomei a decisão pela mudança observando vários aspectos e conversando com muitas pessoas que apoiaram essa iniciativa. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer. Entendo que é uma experiência válida”, colocou Lique Tavares, que mantém o programa no ar há seis anos.

Para quem está acostumado com a grade do programa Lique adianta que não haverá mudanças. “O Curtição muda o dia e o horário, mas a programação continua a mesma, ou seja, terá baladas, eventos, entrevistas de rua, desafio, bandas, Dj’s, duplas, curiosidades, celebridades e noticias da cidade” enumera o apresentador, que faz parte do “time” de colunistas do jornal Acontece Botucatu, onde mostra suas baladas.

Um dos blocos do programa que está dando o que falar e continua na grade de programação é o “Eu Desafio o Lique”, onde as pessoas que assistem ao Programa Curtição desafiam o apresentador a realizar uma atividade qualquer como esporte, por exemplo.

“A regra da prova é bastante simples. A pessoa me desafia a fazer uma atividade e quem perde paga um “mico” que é escolhido pelo vencedor. Eu já paguei alguns micos, mas também fiz desafiante pagar. Quem quiser participar dessa brincadeira pode nos procurar, que estou pronto para qualquer desafio”, garantiu Lique ressaltando que pessoa que quiser contatar o Programa Curtição pode acessar o site: www.programacurticao.com.br ou pelo telefone 9785-7474.

Fotos: arquivo pessoal