Prodive-Proeste recebe placa da presidente da GM do Brasil

Fotos: Luiz Fernando

Instalada em um prédio com infra-estrutura e arquitetura das mais modernas do interior paulista, desde agosto de 2007 a Prodive-Proeste de Botucatu, administrada por Carlos Alberto Cristófalo, foi classificada pela General Motors (GM) do Brasil, pelo 6º ano consecutivo e recebeu a placa como concessionária Classe A. Além de Botucatu as concessionárias de Dracena e Lençóis Paulista também foram agraciadas.

Para premiar as melhores concessionárias do país, a GM do Brasil utiliza critérios como: índice de satisfação do cliente (tanto no momento da venda quanto na pós-venda); instalações; participação e liderança de mercado; peças e serviços; treinamento; posição financeira (vendas via web, vendas diretas e vendas de usados): auditoria e pontualidade de pagamento.

O cerimonial aconteceu na tarde desta quinta-feira (8) com a presença do proprietário do Grupo Proeste, Antônio “Pardal” Foganholi que agrega sete concessionárias no interior paulista (Botucatu, Avaré, Lençóis Paulista, Piraju, Tupã, Adamantina e Dracena) e da presidente da GM no Brasil, Grace Lieblein, acompanhada de Luiz Lacreta (diretor), Marcos Paiva (diretor), Fernando Pinheiro Mejuto (gerente regional de operações), Giovani Damasceno (gerente de negócios e vendas) e Clayton Lopes (gerente de negócios de pós-vendas).

A presidente e sua comitiva visitaram o complexo de quatro andares e assistiram a um vídeo do trabalho que está sendo desenvolvido. Instalada na Avenida Deputado Dante Delmanto, em uma área de 7.100 metros quadrados, a concessionária de Botucatu conta com 92 funcionários e mais de 8 mil clientes. “É uma grande satisfação para toda equipe receber esse prêmio que coroa o trabalho e a dedicação de todos, sempre com o objetivo de prestar um atendimento diferenciado aos clientes”, disse Carlos Alberto Cristófalo, diretor da Prodive-Proeste de Botucatu.

Em seu discurso Antônio Foganholi, enalteceu o desempenho das concessionárias que fazem parte do grupo e que também foram contempladas com a Placa Classe A e estiveram presentes no cerimonial, representadas pelos respectivos diretores. “A consolidação do grupo foi alcançada em razão do empenho dos nossos colaboradores, que valorizam os nossos clientes, prestando um atendimento de primeira qualidade. É isso que faz a diferença”, elogiou Foganholi.

Grace Lieblein enfatizou que a parceria com a Proeste está consolidada e a GM está comprometida em manter o crescimento acelerado no Brasil. “Para isso é importante manter parceiros como a Proeste que fazem com que os consumidores nos reconheçam como marca de qualidade em um mercado altamente competitivo, estando sempre procurando inovar para ver onde podemos estar. Acredito que o segredo é termos excelentes produtos e também serviços extraordinários. Com essa estratégia iremos superar a concorrência”, disse a presidente.

Depois das placas ? s concessionárias, Lieblein e Foganholi participaram da entrega do broche “pin” Classe A, do Clube da Presidente, dado a funcionários (as) que se destacaram no desenvolvimento do trabalho. Da concessionária de Botucatu receberam o “mimo”: Fábio Carvalho de Mello (entregador técnico), Cristiane Góes (assistente administrativa de semi-novos), Edna Bernardi (consultora de vendas), Oldecir “Coruja” Chagas (mecânico) e José Pinto Tomazelli (segurança).