Presidente de Associação da PM esteve em Botucatu

Fotos: Valéria Cuter

 

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Policia Militar do Estado de São Paulo (ASSPM), Angelo Criscuolo, acompanhado de sua diretoria executiva, esteve em Botucatu para uma visita à sede regional da entidade que tem na presidência Domingos Chavari Neto e ao 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), onde foi recebido pelo comandante tenente coronel Jorge Duarte Miguel e vários oficiais do Batalhão.

Fizeram parte da comitiva do presidente o tesoureiro Luiz Brasão; o secretário geral Luis Fernando Pereira Carneiro; o assessor contábil Hélio Souza e Silva; o presidente da regional de Marília, Pedro Viana Filho; o presidente da representação de Botucatu, Domingos Chavari Neto e seus colaboradores: o secretário Jânio Correa de Moraes e o tesoureiro Dorival Joaquim de Oliveira.

Também estiveram no encontro representando Botucatu, o secretário de Governo Caco Colenci (representando o prefeito João Cury); o vereador Ednei Carreira; o comandante da Guarda Municipal, Sergio Bavia;  o secretário de Segurança Pública e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos, entre outros.

Na oportunidade Angelo Criscuolo fez um demonstrativo dos trabalhos da Associação aos presentes, destacando não apenas os produtos e serviços oferecidos pela ASSPM, mas também a importância de ser um associado para o fortalecimento da representatividade da Associação junto ao Comando e ao Governo.

Durante a visita, o tenente coronel Jorge Duarte Miguel convidou o presidente e a diretoria da ASSPM para participar, no dia 31 de outubro, do 5º Encontro de Violeiros, evento em homenagem aos Veteranos da Polícia Militar do Estado de São Paulo que será realizado na sede social da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

Para Domingos Chavari Neto, a visita do presidente é muito importante para mostrar o que vem sendo feito em prol dos associados. “Numa reunião como esta todos podem se manifestar, expor suas opiniões, discutir assuntos de interesse dos associados como a negociação salarial que vem sendo feita junto ao governador Geraldo Alckmin”, disse Chavari. “Apesar de a reunião ter caráter oficial, é também um encontro de amigos”, complementou.