PM de Botucatu é docente do Centro de Altos Estudos de Segurança

O Subcomandante do 12º BPM/I, em Botucatu, Major Jorge Duarte Miguel, foi convidado a ministrar aulas de Inglês Instrumental, aos alunos dos Cursos de Mestrado (CAO) e Doutorado (CSP) da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

São tenentes-coronéis, majores e capitães, dos Estados de São Paulo, Paraíba e Acre, formados em Ciências de Segurança e Manutenção da Ordem Pública, que defenderão suas teses e dissertações, para habilitação ? promoção ao último posto da Corporação, ou seja, coronel.

O curso é realizado nas dependências da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, no Campus “Tiradentes”, na capital paulista. Em outubro de 2011, os doutorandos farão viagem de estudos ? Inglaterra, onde participarão de Feira de Equipamentos de Segurança, em Londres.

O convite partiu do Coronel Marco Antonio Alves Miguel, Comandante do Centro de Altos Estudos de Segurança (CAES), em São Paulo, O Coronel Marco Antonio é muito querido nas regiões de Bauru e Marília, onde reside, e já comandou o 4º BPM/I (Bauru), em 2006.