Paulo Paschoal faz show para a Associação Pelicano

Temas de Filmes é o quinto concerto da Temporada Os Sons da Estação realizada na cidade de Botucatu, pelo violinista e regente Paulo Paschoal, com intuito de angariar fundos para ministrar aulas de música para as crianças atendidas pela Associação Fraternal Pelicano (AFRAPE).


Iniciado em 2014 o projeto realiza um concerto mensal no Teatro Gino Carbonari e para o ano de 2015, foram programados 10 repertórios diferentes, que serão abertos sempre com a execução de um tema da Estação do mês, por isso, o nome "Os Sons da Estação".

Outra novidade para este ano, é que o violinista, se apresenta com a Camerata Darcos, grupo criado por ele no ano de 2004 e que tem como principal missão difundir a música de uma forma interativa, divertida e emocionante, pelo interior do Brasil.

Evento acontece dia 11 de julho de 2015, a partir das 20h30. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (antecipado e meia). Pontos de vendas estão no Teatro Gino Carbonari, na Rua Papoula, 12 – Vila dos Médicos ou Novitá Cosméticos – Avenida Dom Lúcio, 225 – Centro.