PAT oferece 300 vagas de empregos sem concurso

Fotos: Valéria Cuter

O Grupo Náscer, especializado em prestação de serviços de limpeza e conservação predial, acaba de fechar contrato para atuar junto as unidades da Unesp, em Botucatu. Por conta disso, a empresa procurou o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) em busca de apoio para a contratação de 300 funcionários, com idade acima dos 22 anos.

As inscrições foram divididas em duas etapas: nesta quarta-feira as mulheres se inscreveram para conseguir as 100 vagas disponíveis para o cargo de recepcionista. A movimentação maior foi no período da manhã onde cerca de 600 mulheres estiveram presentes. Nesta quinta-feira, será a vez dos homens que disputarão as 200 vagas restantes para porteiro.

A seleção dos interessados está acontecendo nas dependências do PAT, que funciona na Casa do Cidadão, localizada na Rua Cardoso de Almeida, 1001, no Centro das 9 ? s 17 horas. Os pretendentes devem se apresentar munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e duas fotos 3 x 4 recentes. A expectativa é que os selecionados comecem a trabalhar no início do mês de fevereiro. Mais informações poderão ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador através do telefone (14)3815-8804.