PAT abre 300 vagas de emprego para a Unesp

O Grupo Náscer, especializado em prestação de serviços de limpeza e conservação predial, acaba de fechar contrato para atuar junto as unidades da Unesp, em Botucatu. Por conta disso, a empresa procurou o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) em busca de apoio para a contratação de 300 funcionários. São 100 vagas para recepcionistas e 200 vagas para porteiro.

A seleção dos interessados acontecerá nesta semana nas dependências do PAT, que funciona na Casa do Cidadão, localizada na Rua Cardoso de Almeida, 1001, no Centro. As entrevistas para preenchimento das vagas de recepcionista acontecerão na próxima quarta-feira (15), das 9 ? s 17 horas. Na quinta-feira (16), no mesmo horário, serão selecionados os trabalhadores para ocupar as vagas de porteiro.

Os interessados devem se apresentar munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço e duas fotos 3 x 4 recentes. A expectativa é que os selecionados comecem a trabalhar no início do mês de fevereiro. Mais informações poderão ser obtidas no Posto de Atendimento ao Trabalhador através do telefone (14)3815-8804.