Para eternizar Jubileu, FMB promove concurso de fotos

Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, a Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) promoverá um concurso de fotografias com o objetivo de documentar de forma artística, por meio das imagens, aspectos marcantes de pessoas e coisas relacionadas com a FMB. Os melhores trabalhos, escolhidos por um grupo de jurados, serão expostos no saguão do Salão Nobre da FMB, dia 26 de abril, data em que a instituição iniciou, há meio século, suas atividades acadêmicas.

A inscrição será gratuita e poderá ser realizada no período de 1º a 31 de Março de 2013, das 9h ? s 17 horas, na Biblioteca do Câmpus da Unesp, em Rubião Júnior. A seleção e o julgamento do material participante ocorrerá entre 1º e 12 de abril. As fotos deverão ser inéditas e focadas no tema do concurso.

Essa exposição, que será itinerante, poderá ser visitada também em outros locais do câmpus da Unesp em Rubião Júnior. A agenda será divulgada posteriormente. A coordenação do concurso é do professor emérito da FMB, Dr. Eder Trezza (foto) que também coordena, há mais de cinco anos, o grupo de voluntários “Sempre Viva”.

Para realizar a inscrição ou obter mais informações, os interessados devem procurar, na Biblioteca do Câmpus, pela Marlene ou Enilze, de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 11h30 e das 13h30 ? s 17 horas. O telefone é (14) 3880-3039 e o e-mail: marlene@btu.unesp.br.