Palestra nesta quarta-feira,17, vai abordar planejamento tributário para as pequenas e médias empresas

 

aguinaldo
Palestrante será Agnaldo B. Gonçalves, advogado e empresário contábil

A revisão na base de dados dos produtos comercializados como medida eficaz de planejamento tributário para as pequenas e médias empresas. Esse será o enfoque de uma palestra que será realizada nesta quarta-feira, dia 17, às 19h30, na sede da ACE/CDL de Botucatu. O palestrante será Agnaldo B. Gonçalves, advogado e empresário contábil, que há mais de 20 anos atua na área fiscal e tributária.

“As pequenas e médias empresas optantes pelo simples ou não podem usufruir de inúmeros benefícios fiscais que frequentemente passam despercebidos em virtude da ausência de verificações e controles internos adequados. Como consequência vários produtos são tributados indevidamente, causando enormes prejuízos com o pagamento indevido de impostos. Por isso vamos abordar detalhadamente esse assunto”, disse o palestrante Agnaldo B. Goncalves.

A promoção do evento é da Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Botucatu. A palestra é voltada para empresários do seguimento varejista. As inscrições podem ser feitas na sede da ACE- CDL, que fica na Rua Curuzu, 565, ou pelo telefone (14 )3882-0010.

deptofiscal