Novidade no ESPAÇO ELO: Aulas de Judô

O Espaço ELO terá aulas de Judô em sua grade de atividades. O Sensei Sérgio Lex assume a modalidade na academia. Sempre na vanguarda de tudo o que existe de mais moderno e completo em atividades físicas há alguns anos em Botucatu, o Espaço ELO volta novamente suas atenções na promoção de ainda mais opções para seus alunos com a inserção de aulas de judô em sua grade de atividades.

A responsabilidade das aulas será do renomado judoca Sérgio Lex, faixa Coral 6º Dan e Kodokan no Japão. Para você que já se interessou pelo assunto, saiba que as aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, no período da noite. A aula infantil acontece sempre entre 18 e 19 horas, enquanto o treino juvenil e adulto acontece entre 19h15 e 20h15. Apesar de ser uma ação do Espaço ELO, não existe obrigatoriedade do aluno em já ser matriculado na academia.

De acordo com um dos sócios do Espaço ELO, Beto Pavão, a academia investe diariamente em qualidade para seus alunos, “Além de aumentar o nível técnico da atividade física, também conseguiremos diversificar o exercício, oferecendo mais um atrativo pros nossos amigos da academia e também para toda a comunidade. Tenho certeza que faremos história com um profissional tão competente em nosso time”, comenta.

Sérgio Lex é um dos mais respeitados judocas do Brasil. Foi aluno de uma lenda da modalidade, o Sensei Chiaki Ishii, que foi o primeiro judoca a ganhar uma medalha em olimpíadas para o Brasil. É neto de um dos discípulos de Jigoro Kano, inventor do esporte. Lex possui vasta experiência internacional e deve entregar parte de seu conhecimento aos alunos do Espaço ELO – Judô.

Confira todas as informações no vídeo acima e não perca seu tempo esperando. Venha conhecer essa tão nobre modalidade no Espaço ELO.