Nova namorada do cantor Fábio Jr. é de Botucatu

O cantor Fábio Jr. surpreendeu seus fãs ao revelar que está namorando há um ano e meio. Discreto, fez questão de mantê-la longe dos holofotes, já que a mulher não é do meio artístico. “Estou namorando há um ano e meio. É a Maria Fernanda. Dessa vez eu fiquei quietinho. Daqui a pouco vocês vão conhecê-la”, prometeu ele durante uma coletiva de imprensa após a gravação do programa Altas Horas, da Rede Globo.

O detalhe é que essa namorada do Fábio Jr. é Maria Fernanda Pascucci, de 36 anos, que mora em Botucatu e trabalha numa agência bancária da Cidade. A reportagem tentou conversar com Maria Fernanda que, discreta, se recusou a tecer comentários sobre o assunto.

O namoro entre Fábio Jr. e Maria Fernanda Pascucci, já está nos veículos de comunicação de circulação nacional que fazem a cobertura do dia a dia dos artistas e divulgaram que a botucatuense é mesmo a nova namorada do cantor. Ela esteve nos bastidores do programa SuperStar no último domingo (21) e foi mostrada, em uma rede social, pelo empresário do cantor, Celso Giusti.

Fábio Jr. é conhecido por seu talento como cantor e por seu grande número de casamentos. Já foram seis ao todo. O cantor já foi casado com Tereza Coutinho, Glória Pires, Cristina Kartalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre. É pai de Cleo Pires, Tainá, Kika, Fiuk e Záion.

Foto: Instagram