Nova entrada social da AAB foi inaugurada

Com a presença de membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo foi inaugurada neste sábado, dia 15, a nova entrada social da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Apesar de uma cerimônia simples, o evento foi bastante disputado.

Os descerramentos da fita inaugural da portaria e da placa de inauguração foram realizados pelo presidente Jânio Gonçalves, pelos vices Ché Fioreto (Esportes) e Dinho Herbst (Social) e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Nelson Lara. Na ocasião também foi apresentado o novo veículo adquirido pelo clube, um Fiat Strada, substituindo a antiga Kombi. Os sócios que passaram pelo local também puderam participar de um café da manhã oferecido pelo clube.

A revitalização da entrada social contou com a troca do piso, do forro e do balcão da recepção. Além disso, também foram substituídas as portas de ferro por blindex e escada de acesso ao Ginásio 1. O serviço, em sua maior parte, foi executado pelos próprios funcionários clube.

“Antes de mais nada, temos de agradecer a Deus, a toda diretoria e integrantes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, aos nossos funcionários e, principalmente ao associado que acredita no nosso trabalho”, ressaltou Jânio Gonçalves.