Nova Aurora promove seu almoço do mês de maio

Fotos: Valéria Cuter

 

Foram, aproximadamente, 200 pessoas que marcaram presença no almoço de confraternização realizado no salão social do Centro de Lazer Nova Aurora, clube que está em atividade há mais de 30 anos.  A organização ficou por conta da equipe do presidente Domingos Chavari Neto, que não pôde estar presente em razão de uma cirurgia no joelho.

Contando, atualmente, com mais de 400 sócios, o Centro de Lazer Nova Aurora, fundado em 23 de junho de 1981, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que dá apoio a pessoas idosas nas mais variadas áreas, promovendo bailes, viagens, entre muitas outras coisas, procurando melhorar a qualidade de vida de quem está na fase conhecida como “melhor idade” e fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima, atrás da Escola da Unifac.

Além dos bailes semanais que são promovidos no salão, durante a semana a entidade fica em franca atividade com aulas de artesanato, teatro, pintura, coral, curso de dança e sempre os sócios comemoram as festas de época no salão que é um dos maiores da região. “Então, tudo o que fazemos é revertido em prol dos sócios”, frisou Chavari.