Museu do Café homenageia empresas “Amigas do Lageado”

Na manhã desta quinta-feira, a partir das 9 horas, a Coordenadoria do Núcleo do Museu do Café da Fazenda Lageado estará promovendo o evento em que serão entregues os certificados para os apoiadores do projeto referente ? edição 2010. O {n}Jornal Acontece Botucatu{/n} estará entre as empresas homenageadas como “Amiga do Lageado”.

Este ano serão entregues 51 certificados sendo 12 para empresas na distinção Prata por completarem em 2010, cinco anos consecutivos de apoio, outras 12 empresas receberão na distinção Bronze, por apoiarem por quatro anos consecutivos, já duas empresas receberão na categoria Bronze por completarem três anos de apoio consecutivo. Já outras cinco empresas receberão pela primeira vez o certificado.

Na categoria Instituição serão concedidos cinco certificados. Duas pessoas físicas receberão pelo quinto ano consecutivo de apoio, na distinção Prata, e finalmente mais 13 pessoas receberão pela primeira vez esse certificado de Amigos da Fazenda Lageado. “O certificado é o reconhecimento da comunidade acadêmica da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) pelo apoio dessas empresas, instituições e pessoas ao projeto”, frisa o coordenador do Núcleo do Museu, José Eduardo Candeias.

Importante salientar, prossegue Candeias, que ainda que nesta edição estarão sendo premiados, além de parceiros de Botucatu, apoiadores de São Paulo, Bauru e de Minas Gerais. “Também deverá receber seu certificado de Amigo da Fazenda Lageado, o jornalista Osmar Santos, pelo gesto de doação de uma de suas telas para o acervo do Museu. A coordenadoria fez o convite e Osmar Santos, confirmou presença ao evento”, enfoca o coordenado.