Motorista perde controle e entra com o carro em padaria na Cohab 1

Fotos: Valdir Pinto Junior

bd628aa3-1666-4b25-908a-094dec45acff

13407466_1031748466912238_212526741_nUm motorista perdeu o controle da direção na noite de domingo, 05, e entrou com o veículo em uma padaria na Avenida Jaime de Almeida Pinto, no bairro Cohab 1. Por sorte o local estava fechado e não havia clientes.

Segundo declarações de testemunhas prestadas ? polícia, o motorista do Gol seguia no sentido Cohab-Marechal Rondon, quando bateu um Renault Scénic, que estava estacionado e fugiu. ? Durante a fuga, um pouco mais ? frente, ele tentou ultrapassar um Voyage que transitava no mesmo sentido e colidiu novamente. Com o choque, o carro se descontrolou e invadiu a padaria, quebrando uma grade de proteção e a porta de vidro temperado. Praticamente metade do veículo ficou dentro do imóvel. O motorista não se feriu. O SAMU chegou a ir ao local, mas não foi necessário o socorro.

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor que teria causado o acidente saiu do veículo “cambaleando”, apresentando sinais de embriaguez. A polícia Militar foi acionada e registrou o caso. O motorista e o dono do estabelecimento foram levados ao plantão permanente para o registro da ocorrência. Por não querer realizar o teste do bafômetro, uma médica legista foi acionada para atestar ou não a embriaguez do motorista. Caso seja confirmada a ingestão de álcool, ele poderá ficar preso por dirigir embriagado.