Morre Santangelo, um dos ícones da Rádio de Botucatu e Região

Botucatu e Região perderam neste sábado, 5, um dos seus mais tradicionais nomes da comunicação, o radialista Wilson Francisco Santangelo, aos 75 anos. Há décadas nos microfones da Rádio Emissora de Botucatu PRF-8, a F8, Santangelo apresentava os programas: “Você e Deus”, de segunda-feira a sexta-feira, e “Santangelo Sempre Aos Domingos”. Segundo informações, o radialista faleceu vítima de um edema pulmonar.

“Um dos mais dedicados apresentadores sertanejos dos últimos tempos. Gostava da profissão, era dedicado na preparação dos programas, educado no trato com os amigos, colegas e ouvintes, entusiasta em qualquer empresa em que trabalhasse”, disse o historiador João Figueiroa em sua página no facebook, sobre a morte do radialista.

“Uma pessoa proativa, “bola para cima”, não deixava a peteca cair. Sabia trabalhar em situações extremas, adversas. Gostava de se apresentar em paletó e gravata. Prezava pela aparência. Vai deixar belas lembranças”, finalizou.

O velório ocorrerá neste domingo, 6, no Velório Nilson Benato, em São Manuel. O enterro também será neste domingo, às 17 horas, no Cemitério de São Manuel.

(Com Leia Notícias)