Missionário R.R. Soares faz o “Show da Fé” na AAF

Romildo Ribeiro Soares (foto), mas conhecido como missionário RR Soares missionário e televangelista brasileiro, fundador e administrador da Igreja Internacional da Graça de Deus, estará em Botucatu nesta terça-feira (13) para fazer a gravação do programa “Show da Fé”. Ele estará no ginásio se esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 19 horas.

Além de pregador, RR Soares que nasceu no interior do estado do Espírito Santo, é cantor e compositor. Lançou diversos álbuns com músicas de sua autoria. Suas músicas já foram interpretadas por diversos grupos e cantores da música gospel como Trazendo a Arca, Ludmila Ferber, André Valadão e Mattos Nascimento.  Em setembro de 2013 lançou seu 9º álbum, intitulado “A Volta da Vitória”.

Sua vida religiosa se inicia em 1975 quando fundou juntamente com o cunhado Edir Macedo, o Ministério Cruzada Para o Caminho Eterno e em 1977 foi também um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus – IURD, onde permaneceu até 1980. Entretanto, depois de alguns desentendimentos deixou este ministério e fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus, no Rio de Janeiro. Tornou-se o campeão de aparições na televisão nas emissoras de alcance nacional. Presente em 11 países, além do Brasil, possui mais de 2.000 templos em seu total.  Sua sede se encontra em São Paulo. Em Botucatu a igreja fica na Avenida Floriano Peixoto.

Além de missionário R.R. Soares é empresário, sendo proprietário da Graça Artes Gráficas e Editora Ltda. (adquirida em 1983), da Graça Music (uma gravadora gospel), da Graça Editorial (uma editora) e da Graça Filmes, lançada em 2010 (distribuidora e produtora de longas).  Outras empresas, tais como o STB (Superior Technologies in Broadcasting), RIT (Rede Internacional de Televisão), Nossa Rádio e Nossa TV (TV por assinatura), pertencem à Igreja Internacional da Graça de Deus.