Miss e Mister Melhor Idade 2011 conhece seus vencedores

Num evento muito concorrido o concurso ‘Miss e Mister Melhor Idade 2011’ com apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o Centro de Lazer Nova Aurora, definiu seus vencedores no concurso realizado na noite desta quinta-feira (5) no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. A entrada para o evento foi um quilo de alimento não perecível. O volume arrecadado será revertido ao FSS.

O concurso teve como mestre de cerimônia, o cantor Márcio Mendes, integrante do Trio Los Angeles, que fez muito sucesso pelo Brasil na década de 80. O evento, que tem como objetivo levar autoestima para a Terceira Idade, contou com 19 participantes, sendo 14 mulheres e cinco homens.

Estiveram competindo no concurso 13 mulheres e cinco homens com idade acima dos 60 anos, que foram julgados por um Corpo de Jurados formado por pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais de Botucatu, que aplicaram notas de 5 a 10 aos participantes.

Todos foram preparados pela estilista Terezinha Belchior. O casal vencedor do concurso recebeu faixas e troféus, brindes do comércio local, além de poderem representar Botucatu na etapa estadual do concurso, previsto para ser realizado no mês de setembro, no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo.

Ao final, Hélio Bulgarelli (66), foi eleito o Mister Melhor Idade, ficará em segundo lugar Henrique Mores Neto (68) e em terceiro Miguel de Jesus Fogaça (76). Entre as mulheres os jurados, entre as 15 concorrentes, optaram pela escolha de Dirce Spadin Meneguin (63). Em segundo lugar ficou Cleonice Bruder (73) e em terceiro Odete Vaz Leme (77).

“Estou muito feliz com esta escolha e ter o privilégio de representar Botucatu no concurso estadual. Quero agradecer a minha família que me incentivou a participar e aos jurados que optaram em me escolher”, disse Dirce Meneguin. Já Hélio Bulgarelli alegou que não esperava ser eleito. “Realmente foi uma surpresa, mas estou muito satisfeito em ganhar o concurso e nem sei o que dizer. Sou grato a todos que me deram essa oportunidade”.

{n}As candidatas{/n}

Adelina Silva de campos (76)
Amélia Vicentin (72)
Cleonice Bruder (73)
Dirce Spadin Meneguin (63)
Iraci Carlos Romeiro (66)
Isabel de Lurdes Caramelo (67)
Alaíde Machado dos Santos (62)
Marjori Andrade Queiróz (60)
Marlene Serafin (62)
Nilza Tereza Tancler (79)
Odete Vaz Leme (77)
Celina Simões Carriel (79)

{n}Os candidatos{/n}

Antônio Carlos Daré (65)
Helio Bulgarelli (66)
Henrique Mores Neto (68)
Manoel Francisco Leme (81)
Miguel de Jesus Fogaça (76)

Fotos: Valéria Cuter

{bimg:22507:alt=interna1:bimg}